Logar
Catálogo de Cursos

Filtros

Marcar todos
Banner -  Livro Caixa Digital do Produtor Rural - LCDPR

Livro Caixa Digital do Produtor Rural (LCDPR), foi instituído por meio da Instrução Normativa RFB Nº 1.848/2018. O LCDPR, é a escrituração dos registros contábeis das pessoas físicas que mantêm uma operação rural. Estará obrigado a entregar o arquivo digital o produtor rural que teve receita bruta total da atividade igual ou superior a R$ 4,8 milhões no ano . O produtor rural mesmo não estando obrigado a entrega, poderá por opção realizar o envio do arquivo digital LCDPR. A periodicidade da entrega é anual. O acesso para entrega deverá ser realizado com certificado digital, emitido por entidade credenciada. A entrega é realizada no portal e-CAC, no site da Receita Federal do Brasil. O prazo para entrega do arquivo digital LCDPR é o mesmo da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.  

Mostrar Turmas
0

Nenhuma Turma para mostrar.

Banner - Cadastro CFOP e Ligação CST

 - Cadastro CFOP : CFOP significa Código Fiscal de Operações e de Prestações é utilizado para classificar do ponto de vista fiscal todas as operações realizadas por sua empresa, como vendas, compras, remessas, devoluções, entre outras.  - Ligação CST : CST significa Código de Situação Tributária é um classificador que determina a incidência do ICMS sobre um produto ou serviço. Ele serve para orientar os contribuintes no processo de comercialização de mercadorias e auxiliar as entidades federativas no processo de fiscalização tributária.     

Mostrar Turmas
1
Turma sem prazo ver detalhes
Banner - Parâmetros do Cliente

A Ferramenta Parâmetros do Cliente é exclusiva do modulo CS Armazens Gerais, e esta serve para fazer os parametros do Cliente é como um contrato de prestação de serviços. Nele definimos cada negociação com a sua padronização e em cada cliente é feito um tipo de configuração.

Mostrar Turmas
1
Turma sem prazo ver detalhes
Banner - Relatório de Saldos Comparativos

O Relatório de Saldos Comparativos é uma das ferramentas essenciais que o sistema oferece aos clientes que utilizam o módulo de Armazéns Gerais; Seu objetivo é possibilitar uma comparação entre o Estoque Físico e o Estoque Fiscal, de cada um dos clientes que depositaram produto no armazém. Permitindo assim identificar com facilidade se o armazém necessita solicitar ao seu cliente novas notas fiscais de depósito, para complementar o saldo fiscal que está menor que o saldo físico; ou se precisa realizar a emissão de notas fiscais de devolução simbólica de produto depositado para igualar o estoque fiscal que está maior que o estoque físico.

Mostrar Turmas
1
Turma sem prazo ver detalhes